2013: 1ª Temporada
2014: 2ª Temporada
2015: 3ª Temporada
2016: 4ª Temporada
Drama e Comédia
Sinopse: Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos (site Minha Série).
Eu amo essa série e quando estou assistindo filmes ou outras séries, ou estou andando de moto ou fazendo outra coisa e a musiquinha da abertura começa a tocar em minha mente, já dá saudade de assistir mais um episódio dessa série incrível e uma das minhas preferidas. Essa eu HIPER SUPER MEGA RECOMENDO! Estou muito alegre por descobri que ela terá mais 3 temporadas (Êba), e tomara que estenda ainda mais kkkkkkkk...
Na minha opinião, ela é uma série muito diferentes das existentes. Não é nada clichê, é mais lento mas não é chata, pelo contrário. Prende a atenção e faz-nos querer assistir logo o capítulo seguinte... eu li muitas críticas referente à 3ª temporada no facebook, tantas que quase pulei. Gosto não se discute porque tal temporada se tornou, a minha favorita. É ótima, excelente o desfecho do último capítulo, além de inesperado...
Sinopse: June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.
É uma série americana que HIPER SUPER MEGA RECOMENDO, e que teve apenas 2 temporadas. Motivo maior em assistir pois os capítulos têm poucos minutos e não são muitos. Infelizmente, a série acabou sem um desfecho final, sendo considerado a descoberta da original P. do apartamento 23 como o fim da estória.
Foi uma pena muito grande, mas a 2ª temporada nos EUA não teve a audiência esperada. Algo que eu não entendi, porque eu amei a série. Muito cômica e alegre... o tema pode até ser clichê, mas a personagem Chloe jamais era. Ri muito e assistiria de novo.
O 1º episódio já conquista o público. Os meus episódios favoritos foram, um quando a June foi convidada a ir a um casamento junto com o seu ex-noivo. Os acontecimentos lá me renderam bastante risadas e diversão. Amei. Ela foi chamada de chata pelo seu ex após ficar com ele, apesar de que estar determinada a não ficar kkkkkkkkk (1ª temporada). Outro que também curtir demais foi quando Chloe fazia mil e uma maldades com cada ficante no Halloween, e June tenta ajudá-la a não machucar ninguém, onde descobrimos uma paixonite de Chloe (2ª temporada). E outro foi quando James paga um micão ao dançar num festival, em que ele estava arrasando antes, sendo que tudo ocorreu porque fou dopado pela mãe de June.
Nos comentários da Netflix, percebe-se o quanto a série é bem avaliada e o pesar dos que lamentam a série ter sido cancelada antes mesmo de acabar. Pois ela merecia muito mais temporadas do que teve. Na saudade, só se assistir de novo.