2015
1h34m
5 estrelas no Netflix, até o momento.
Ação de aventura, drama.
Cenas tensas e complexas.
Sinopse:
Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás. (Sinopse do Youtube, do vídeo do trailer abaixo).
Sabe aqueles filmes que você começa a assistir, não entende muito bem... depois começa a entender e perceber o sentido da história e já deduzir um final, e no final você descobre que todas as suas deduções e interpretações estavam todas erradas a ponto de te deixar de boca aberta e não conseguir ou não querer entender mais? É ASSIM ESSE FILME EXTRAORDINÁRIO. O final do filme te deixa surpreso. Confesso que até cheguei a dizer: - Que filme parado, fraco, estou perdendo meu tempo. Para de repende meus pensamentos mudarem para: NOOOOOOOOOOSSAA! Que filmaço.
Amei as cenas bonitas e o fato de ter muitos atores idosos que atuaram maravilhosamente bem. É um filme que fala também sobre o holocausto mas de um modo diferente. Na verdade, não retrata nada sobre a época, trata-se de uma vingança do personagem principal em matar aquele que matou a sua família e a do seu amigo na ditadura de Hitler. E olha que a vingança dele, com a ajuda de seu amigo, foi muito bem arquitetada.
A medida que o filme foi passando, eu fui criticando o filme por não mostrar nenhuma lembrança do holocausto, que deixaria o filme mais emocionante. PORÉM, no final do filme, descobri o motivo de não ter mostrado e realmente não poderia ter mostrado... se não teria estragado o filme... é um filme excelente. HIPER SUPER MEGA RECOMENDO.
Obs.: Imagens da Internet.
Trailer:



Nenhum comentário:
Postar um comentário