4 estrelas no Netflix
Comédia romântica
Sinopse: Débora (Heloísa Périssé) dispensou Heitor (Daniel Boaventura) após ser pedida em casamento por este, pois queria investir em sua carreira de publicitária e aceitar uma proposta de trabalho em Tóquio. Anos depois, no Dia dos Namorados, surge uma campanha de publicidade, ela aceita e descobre que o assistente do seu cliente é Heitor, seu ex-namorado. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela. (Wikipédia)
Assistindo esse filme durante a semana, nem acreditei que esse filme era brasileiro. Dificilmente assisto filme brasileiro mas percebo que, diante dos últimos que assisti: "Loucas pra casar", "SOS, mulheres ao mar", "Hoje quero voltar sozinho", entre outros, eles melhoraram demais e não estão atrás dos filmes americanos não. Só precisa aumentar a quantidade de filmes bons.
Elenco incrível, roteiro muito diferente dos filmes muito batidos e uma atuação maravilhosa, esse filme nos agrada desde o início com a declaração de amor de Heitor e inesperada resposta de Débora kkkkkkkkk... muito engraçado.
Heloísa mostra um lado diferente do humor, como Débora ela vem como uma mulher séria, rancorosa e mal-humorada. A transformação vai ocorrendo durante o processo de EQM (experiência de quase morte).
Hiper super mega recomendo esse filme que é novo na Netflix... abraços pessoal...
TRAILER