4 estrelas no Netflix
Drama
Tem também dublado.
ATENÇÃO: Se for assistir no Netflix e procurar esse nome "Tão Forte e Tão Perto", não achará. Só encontrará no catálogo, digitando: Extremely Loud & Incredibly Close
Sinopse: Baseado no aclamado romance de mesmo nome, Tão Forte e Tão Perto (título original: "Extremely Loud & Incredibly Close") narra a história de um garoto desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no cenário dos trágicos acontecimentos de 11 de setembro. Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada - uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor. (Wikipédia)
Hiper super mega recomendo esse filme que assisti na semana passada. Incrivelmente maravilhoso. Confesso que, pelo que percebo no filme, para os apaixonados em filme de ação e cenas muito rápidas e/ou movimentadas, não vão curtir muito não. A história desse filme tem o mesmo ritmo do filme "As vantagens de ser invisível".
Sandra Bullock arrasou nesse filme. Dificilmente existe filme que seja ruim e que tenha Sandra Bullock no elenco. A parte dela quando descobrimos o que ela faz pelo filho que inicialmente, a odeia (pelo menos foi o que entendi), é incrível e mostra o verdadeiro amor de mãe.
É um filme que mostra um garoto que não aprendeu a lidar com o luto, com a morte de seu pai. Pode até ser indicado para ser mostrado aos alunos do curso de Psicologia, e abrir uma discussão a respeito dos casos clínicos de crianças e/ou pessoas que não aprenderam a lidar de uma forma menos sofrida com a morte de alguém que amamos.
O filme não foca no 11 de setembro, tá pessoal. O detalhe é que o pai de Oskar morreu nas torres gêmeas. É um dos filmes mais recentes no Netflix e foi inspirado no livro "Extremamente alto e incrivelmente perto", nome que era até mais fidedigno ("fiel") ao nome origem do filme legendado.
TRAILER
Nenhum comentário:
Postar um comentário